quinta-feira, 10 de maio de 2012
Curvex: Como escolher
O curvex é um pequeno equipamento usado para curvar e modelar os cílios. Usar um curvex pode lhe deixar com uma aparência poderosa, porque realça o olhar. O aparelho deve ser utilizado sempre antes de passar o rímel. O ideal é usá-lo com delicadeza, mas rapidamente para não danificar os fios dos cílios. Atualmente existe uma variedade de marcas e modelos.
Para que a maquiagem fique boa, indicam-se usar rimeis à prova d'água, para que não manchem. Os de cor preta são as mais recomendadas, mas quem possui pele clara pode recorrer à cor marrom. Se você tem cílios abundantes, pode usar as máscaras de cílios incolores. Para passar o curvex, o melhor é estar em frente ao espelho para evitar beliscar a pálpebra.
Na hora de aplicar, é preciso levantar a pálpebra e por os cílios entre o curvex. Coloque o aparelho rente à raiz dos cílios, aperte e feche com cuidado. Curve para cima e aperte durante 10 segundos. Nos curvex que vem com borrachinha, é bom trocar a cada seis meses ou quando estiver gasta, para proteger os cílios. Saiba quais são os curvex mais utilizados e escolha aquele que é mais adequado para você.
Curvex metálico: Um dos modelos mais conhecidos é feito com aço inoxidável. Possuem hastes emborrachadas, formato anatômico e silicone macio.
Curvex plástico: produzido com plástico e silicone. Geralmente são mais baratos que os metálicos e mais fáceis de guardar. São adequados para quem não está acostumado a usar curvex e tem medo de machucar as pálpebras usando o equipamento.
Curvex térmico: é equipado com um sistema que esquenta o aparelho, fazendo com que fique mais fácil modelar os cílios. A maioria funciona com pilhas.
Com informação do site Mundo das Tribos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário