Os novos cremes anticelulite estão mais poderosos e combatem não só os furinhos indesejáveis, mas também a gordura localizada e a flacidez. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada, disfarçando a ondulação.
Como funciona os cremes anticelulite?
Você economizou e comprou aquele superproduto para combater a celulite. Agora vai adorar saber que dá para melhorar o resultado sem gastar mais. “Para fazer efeito, os cremes precisam atravessar a pele e chegar até as células de gordura. Por isso, ganharam moléculas muito menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substâncias ativas da fórmula até a camada de gordura”, explica Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre.
Outra novidade que alguns fabricantes deixam claro, é que depende de você para turbinar a eficiência do produto. Isso porque fazer uma massagem enquanto espalha o creme no corpo, aumenta a circulação, facilitando ainda mais a penetração desses componentes. Além disso, os movimentos corretos – sempre de baixo para cima e em direção às virilhas – funcionam como uma drenagem linfática. Significa que você vai se livrar daquele inchaço causado pelo acúmulo de toxinas, que colabora para o aparecimento da celulite.
Com informações do portal Boa Forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário