terça-feira, 25 de setembro de 2012

5 Produtos de Beleza Essenciais no Trabalho




Alguns produtos não podem faltar na mesa de trabalho. No local onde você passa horas do seu dia, alguns itens são essenciais para manter a aparência bonita e fresca, dando um basta na maquiagem derretida e na oleosidade que toma conta ao longo do dia.

1. Creme de Mão  – você lava as mãos muitas vezes durante o expediente e não quer ficar com a sensação de pele ou cutículas ressecadas, certo? Então, tenha ao alcance sempre um bom creme de mão, daqueles que não fazem meleca e têm cheirinho agradável.

2. Lenços Matificantes – retira instantaneamente o brilho da pele. Mesmo que a sua não seja muito oleosa utilize antes de retocar o make para não misturar produto com oleosidade. Pressione delicadamente sobre o rosto, nas áreas mais oleosas.

3. Produtos 2 em 1 – são ótimos pois ocupam pouco espaço na gaveta ou necessaire e dão vida ao make em poucos minutinhos. Uma boa dica são os Tints, aplicados como blush e também batom. Dão uma cor saudável e acendem o rosto.

4. Pó Compacto em Estojo Com Espelho – o espelho funciona bem para o retoque rápido, sem ter que ir ao toilette. O pó dá aquele efeito mais refinado à pele e mesmo que sua maquiagem não seja super elaborada, mostra que você perdeu um tempinho se arrumando. No trabalho, além das suas habilidades profissionais, imagem é tudo.

5. Prendedores de Cabelo – para aqueles momentos de rebeldia dos cabelos ou quando simplesmente não deu tempo de lavar, mantenha presilhas perto de você. Elásticos, tiaras e prendendores ajudam a dar aquela arrumada nos fios rapidamente, sem necessitar de muitos passos.

Com informações de M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário