segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saiba mais sobre reconstrução capilar


Nossos cabelos estão constantemente expostos a diversas agressões que fazem com que os fios fiquem fracos, quebradiços e ressecados. Além dos processos químicos como coloração, escova progressiva e outros tipos de alisamento, a poluição, o vento e os raios solares também danificam as madeixas.

Mesmo muito danificados os cabelos ainda têm salvação. Para isso existe a reconstrução capilar, um tratamento muito eficaz para tratar esses problemas, que devolve a vida aos cabelos e serve ainda para prevenir danos mais profundos aos fios.

A reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, ou os que embaraçam e quebram com facilidade.

Os resultados da reconstrução capilar podem ser vistos logo nas primeiras sessões, já que os fios mostram sinais de recuperação na textura, ficam mais fortes e resistentes. Mas para que o resultado seja completo e para garantir a durabilidade do tratamento realizado no salão, é necessário fazer a manutenção em casa com produtos que sejam da mesma linha dos utilizados na reconstrução, assim os ativos reconstrutores permanecem nos fios e prolongam os benefícios da reconstrução capilar.

Dica especial para o tratamento capilar


Carga máxima de Queratina para cabelos fragilizados

A linha Keramax Reconstrução Capilar é ideal para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Sua fórmula traz todos estes benefícios graças ao poder da Geléia Real em conjunto com a Queratina e Creatina que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho, maciez e saúde dos cabelos.

Principais ativos
Geléia Real + Queratina + Creatina

• Resultados imediatos
• Rejuvenescimento dos fios
• Hidratação, brilho e maciez

Passe em uma das lojas Helga e confira a solução para o tratamento dos seus cabelos.
Foto: Dreamstime e Skafe Cosmetologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário