quarta-feira, 28 de março de 2012

Técnicas e efeitos para decorar as unhas


Quando o assunto é a cor das unhas, o vermelho e o branco ainda são preferência para a maioria das mulheres. Diariamente surgem novas cores, esmaltes com efeitos e técnicas para deixar suas unhas ainda mais bonitas e charmosas.Diferentes tipos de pinturas estão sendo bastante usadas, além de efeitos como o alto-relevo e o famoso 3D.

O uso de strass swarovski e adesivos também estão cada vez mais forte nos salões e também em casa, pois com eles é possível fazer a famosa francesinha sozinha. "O pincel exige muito treinamento, mas com os moldes também fica perfeito. O adesivo pode ser colado na altura desejada e em seguida passa-se o esmalte branco cremoso. Para finalizar, retira-se o adesivo antes do esmalte secar", sugere a designer de unhas Olivia Tanioka.

Os adesivos também podem ser usados de diversas formas e a dica é que eles sejam brancos para combinar com qualquer cor de esmalte. Depois de aplicados, basta usar a criatividade nas cores, strass e glitter.

Para unhas artísticas, flores e estampas de animais estão em alta. Strass colados sobre as unhas em formatos variados também são usados, mas exigem técnica para fazer os desenhos devido à quantidade de detalhes. O ideal é renovar o estoque de esmaltes e caprichar na pintura.

Foto: Pretty nails.
Com informações do portal BBel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário