quinta-feira, 1 de março de 2012

Truques de maquiagem com pó bronzeador

O pó bronzeador é um grande aliado para quem deseja um make perfeito e moderno. Fácil de fazer, o produto corrige pequenos problemas da face.

1. Afina o nariz

Aplique o pó entre o canto interno dos olhos e o osso do nariz. Faça uma linha nas laterais do nariz.

2. Diminui a testa

Passe pó nos cantos da testa, bem perto da raiz dos cabelos.

3. Emagrece o rosto

Use o pó para traçar duas linhas bem esfumadas nos ossos do maxilar.


5 mandamentos do bronze com maquiagem

Produzir um look bronze pede bom senso e habilidade. O maquiador Davidson Zanine, dá as coordenadas para acertar a mão:

1. "Gosto de aplicar base, depois pó compacto e, por último, o pó bronzeador. Isso deixa o visual uniforme e mais leve", ensina Davidson.

2. Use um pincel grande de blush para espalhar bem o pó bronzeador. Passe nas maçãs do rosto, nas têmporas, ao longo do nariz e no queixo para conseguir um resultado natural.

3. Se você já é morena e quer só realçar a cor, fique com uma base duas tonalidades acima do seu tom de pele e passe o pó bronzant por cima, para ele aparecer sem se destacar demais.

4. Lembre-se de maquiar também o pescoço, em volta das orelhas e outras partes que vão ficar expostas para não deixar o look ficar artificial.

5. Para finalizar, aplique um iluminador rosado no ossinho da bochecha, o que vai deixar o visual mais leve. Na boca, evite batons fortes ou muito clarinhos. Uma boa dica é usar brilho labial para deixar a boca mais iluminada.

Foto: Dreamstime.
Com informações do portal M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário