sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olhos bem marcados

Fazer um make com olhos bem marcados pode não parecer muito difícil, mas é importante ficar atenta a alguns segredinhos que fazem toda a diferença. O efeito de olhar marcante é alcançado quando usamos sombras de tons escuros, ou aplicamos delineador.

A aposta do momento são as sombras cintilantes, que estão super em alta e podem ser usadas para iluminar o canto interno dos olhos ou até mesmo na parte móvel para trazer um olhar mais vibrante. Hoje em dia não existem regras, o importante é ter bom senso.

Dê preferência para tons mais leves e menos carregados durante o dia, enquanto na noite você pode ousar um pouco mais. A sombra alta cintilância possui efeito perolizado e luminosidade, proporcionando efeitos diferentes, dependendo da forma como é aplicada. Por meio de aplicação com pincel seco, resulta em cobertura com cintilância. Já ao aplicar o produto com o pincel molhado, é possível intensificar as cores e o brilho.

Já o delineador deixa o olhar expressivo e sedutor, ajuda a suavizar olheiras e pálpebras caídas, e pode ser aplicado tanto com traços grossos ou finos.

Para destacar bem os cílios, Natura Una traz a Máscara Extra Volume ideal para este tipo de maquiagem, com duração de até 8 horas, secagem rápida e que aumenta o volume e alonga os cílios em mais de 30%.

Com informações do site Bolsa de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário