quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olhos bem marcados estão em alta agora e na próxima estação




Acredito que vocês já ouviram a expressão "os olhos são o espelho da alma". Isso me fez refletir como a expressão faz sentido. Dependendo do nosso estado emocional, os olhos falam. E falam com muita clareza! Se sua alma está radiante e poderosa os seus olhos, certamente, expressarão. E nada melhor do que dar um "up" com uma moldura mágica para esse espelho: os cílios postiços.

Eles tiveram seu auge na década de 60 e as mulheres usavam até para ir ao trabalho. Com a falta de tecnologia eles podiam até soar artificiais, mas não podemos negar que era a maior febre da década. Ao longo dos anos, eles ficaram tímidos até voltar como o item "must-have". Graças à tecnologia, tem produtos com base flexível que acompanha o movimento dos olhos e não causa desconforto. Além disso, o produto permite que a mulher fique mais bonita e com os olhos com aspecto amendoado. Eles evoluíram e estão com ar cada vez mais natural. E as mulheres, mais confiantes em sua beleza, não têm medo de assumi-los. E as últimas semanas de moda deixaram isso muito evidente.

Eles dão força e marcam o olhar. E, se usados com as máscaras de cílios, dão um efeito extra de volume e tamanho além de ajudar a fixar os fios naturais aos artificiais. Para ter uma expressão incrível, pingue uma gota de cola no dorso da mão e, com uma pinça, passe toda a extensão da base dos cílios postiços sobre a cola. A maior concentração de cola deve estar nas pontas externas dos cílios. Depois feche um dos olhos e cole o centro dos fios postiços sobre o centro da pálpebra. Tem que ser rente à raiz dos cílios, certo? Rapidamente, cole o canto interno e depois o externo. Use a pinça para te dar precisão. Depois molde os cílios delicadamente com o curvex para garantir um resultado surpreendente. Em seguida, faça um traço muito suave com o delineador ou lápis preto para esconder possíveis resíduos da cola e preencher o canto interno e a base dos cílios. Finalize com duas camadas de máscara preta, alongadora ou de volume. 

Quando usar? O dia e horário que você quiser. Olhos bem marcados estão em alta agora e na próxima estação e, combinados com sombras coloridas como vermelho grenadine, azul, roxo, dourado e prateado, vão garantir atitude e sensualidade. Você vai ficar simplesmente linda!

Fernando Torquatto escreve no site do GNT às sextas-feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário