quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shampoo anti-resíduos para limpeza total dos fios


Tinturas, alisamentos, produtos para hidratar, dar brilho, eliminar o frizz, modelar, descolorir os fios e uma infinidade de coisas. Mesmo depois de lavados com os shampoos convencionais, os fios ainda ficam com resíduos destes produtos.

Cabelos opacos e com aspecto pesado são sinal de que a fibra capilar tem sujeira acumulada ou agente externos, como cloro e poluição. Quando isto acontece, a saída é fazer uma limpeza profunda dos cabelos usando um shampoo anti-resíduos.

Com uma única aplicação, o shampoo anti- resíduo remove de 70% a 90% dos resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de outros shampoos, condicionadores, mousses e finalizadores. Usado uma vez por semana, revitaliza os cabelos e aumenta a efetividade do seu shampoo favorito.

O shampoo anti-resíduo possui uma concentração maior de detergentes, o que garante a remoção das impurezas que deixam os cabelos oleosos.

Qual a melhor forma para utilizar o shampoo?

Para utilizar o shampoo anti-resíduos corretamente, a regra é não exagerar. Normalmente, deve-se utilizar uma vez por semana, principalmente para quem tem os cabelos ressecados. Nesse caso, recomenda-se aplicar o shampoo a cada 15 dias. A mesma dica vale para os cabelos tingidos, para não desbotar a cor.

Agora para quem tem escova progressiva, o ideal é evitar lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos, pois retira a química dos fios.

Não esqueça de ler as instruções de uso e seguir as recomendações indicadas na embalagem do shampoo, para você obter um resultado desejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário