quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aprenda truques e saiba como montar uma make iluminada


Montar uma maquiagem com os tons nas cores mais claras, é super simples. Você pode fazer em casa com uma nítida perfeição. Mas para deixar os truques ainda mais acessíveis, a Helga Cosméticos explica um passo a passo pra lá de fashion. Confira!

Para fazer a maquiagem cintilante da imagem acima; uniformize a pele com corretivo, base e pó facial. Em seguida, aplique uma sombra perolada por toda a pálpebra, até perto das sobrancelhas. Passe na linha d’água inferior um lápis para olho branco ou bege. Rente aos cílios superiores faça um traço médio com delineador preto; e aplique duas camadas de rímel preto nos cílios superiores. Nas maçãs do rosto aplique blush rosado; e nos lábios, batom cor da boca ou gloss transparente.

Pele

Aposte no primer para deixá-la com textura uniforme e sedosa. Um blush de tom rosado pincelado nas maçãs do rosto confere saúde e vivacidade à aparência.

Olhos

As sombras com partículas de brilho destacam o olhar, deixando-o mais atraente. Elas ainda podem ser usadas nas têmporas para iluminar a expressão.

Boca

O gloss, forte tendência da temporada, é uma ótima opção para colorir os lábios sem tirar o foco do olhar. Os rosados combinam com todos os tons de pele.

Com informações da revista Manequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário