segunda-feira, 2 de abril de 2012

O poder do loiro


Você já reparou que tem sempre uma loira perto do poder ou de um escândalo? É só pensar nas divas platinadas de todos os tempos, Marilyn Monroe, Twiggy, Diana e Madonna. Tem também as mais recentes Britney Spears, Lindsay Lohan e Lady Gaga… O ar de sedução e mistério que envolve essa cor também subiu à cabeça das brasileiras, que amam um loiro.

Mas por que a brasileira quer tanto ser loira? A verdade é que uma boa parte das mulheres se inspira nas famosas e, daí, ficar com o visual da loira do momento é o máximo. A preferência masculina também conta. Conversando com a espanhola Marta Martí, ela deu outra explicação interessante: “O loiro é único, porque possibilita criar infinitas tonalidades de acordo com a personalidade e o estilo de vida de cada mulher. É só escolher o loiro que você quer ser”, acredita Marta.

Quer ficar loira também? Então anote a dica: como a maioria das brasileiras tem base de cabelo escuro, o descolorante acaba deixando os fios alaranjados. Para evitar o efeito, neutralize com uma tonalidade fria de loiro, como gelo ou areia.

Com informações do M. de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário