terça-feira, 3 de julho de 2012

Risca marcada e fios colados na cabeça criam visual chique

O jeito mais rápido e fácil de criar um visual sofisticado é repartir o cabelo ao meio ou na lateral da cabeça, deixar a risca bem marcada e os fios grudados na cabeça. Duvida? Então, dê uma olhada nos looks arrasadores da top model Natasha Poly, da atriz Camilla Belle e de várias outras famosas na aba de fotos acima.

O penteado é simples e permite diversos tipos de acabamentos como rabo de cavalo baixo, coque em forma de nó, mechas trançadas... A cabeleireira Michelly Tavares, do salão Bellíssima Beauty, no Rio de Janeiro, ensina o passo a passo básico para você combinar com a finalização que quiser.
Veja:

Passo 1: Após escovar o cabelo, "suje" as palmas das mãos com um tiquinho de pomada ou cera modeladora e aplique nos fios, tomando o cuidado para não tocar na raiz.

Passo 2: Na sequência, divida o cabelo ao meio ou na lateral utilizando a ponta fina do cabo de um pente. O movimento deve ser do topo da cabeça em direção à testa.

Passo 3: Feito isso, você pode trabalhar o restante do cabelo de várias formas. Três boas sugestões são puxar os fios para que fiquem grudados à cabeça e fazer um coque, um rabo de cavalo baixo ou uma trança

Passo 4: Para garantir que a risca vai ficar bem marcada, finalize com spray fixador, que controla os arrepiados, e gloss de cabelo, que intensifica o brilho.

Com informações do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário