quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mude seu visual fazendo uma simples franja alongada



A franja alongada é um excelente corte para mudar o visual sem precisar mexer no comprimento dos cabelos, tão prezado pelas brasileiras. Além de estar em alta, é superdemocrática, porque pode ser usada por qualquer mulher, independentemente de idade, formato de rosto ou tipo de cabelo.

Um pouquinho mais comprida do que a franja tradicional, a alongada cobre as sobrancelhas, o que permite aproveitá-la para diversos penteados. O legal dessa franja é que, por ser mais longa, pode ser usada de várias maneiras. Durante o dia, dá para colocar atrás da orelha ou prender de lado com uma presilha, que também está super em alta. À noite, para um jantar ou para uma balada, basta puxá-la para trás e fazer um topetinho com a ajuda de um grampo.

Além da versatilidade, a franja alongada ajuda a suavizar rostos mais redondos ou angulosos. Esse corte dá uma afinada no rosto, mas até mesmo uma mulher com um rosto mais magrinho pode usar, sem problema nenhum. O cuidado com esse corte também é uma vantagem, dá para ficar até dois meses sem visitar o salão. Dura muito. Justamente por ser mais comprida, a mulher não precisa ficar retocando o corte o tempo todo. Se crescer um pouco mais, basta usá-la atrás da orelha.


Com informação Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário